Entre em contato com um de nossos especialistas!

Saiba o melhor método de correção de miopia

Escrito por: Dr Gustavo Mansur Castro

A miopia é uma doença hereditária e que pode afetar pessoas de diversas idades. Ela prejudica a visão da pessoa, de modo que objetos distantes não possam ser identificados com clareza. Atualmente é possível realizar uma série de tratamentos e procedimentos para mitigar os efeitos da miopia.

correção de miopia

Uma das formas de correão da miopia mais comum é cirurgia a laser. Ela permite a correção da córnea, permitindo que o paciente possa ter uma vida normal e sem dificuldades para enxergar objetos distantes.

Em alguns casos, a correção por meio cirúrgico elimina a necessidade de utilização de óculos ou lentes. No entanto, a cirurgia precisa ser avaliada por um profissional, que poderá compreender os riscos de realizar o procedimento.

Portanto, nada melhor que contar com uma clínica especializada, como Assistência Oftalmológica Rubens Plapler, para garantir o melhor atendimento em consulta e acompanhamento adequado do quadro clínico.

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler conta com os melhores profissionais do mercado e garante qualidade e segurança em consultas e exames oftalmológicos. Para isso, ela também conta com equipamentos de ponta e um centro completo para exames, consultas e procedimentos cirúrgicos oftalmológicos.

Consulte as formas de contato e garanta o agendamento de exames e consultas. A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler atende de maneira particular, com diversas formas de pagamento, e através de planos de saúde.

Em busca de correção de miopia, conheça a empresa líder do mercado. Entre em contato com a nossa equipe hoje e conheça a líder em qualidade.

correção de miopia

Quem precisa de um especialista para correção de miopia experiente no segmento, se depara com a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. Disponibilizando para seus clientes cirurgia refrativa e retina , dessa forma trabalhamos para fornecer aos nossos clientes o melhor serviço.

Sem trocar o foco sobre correção de miopia, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham segurança e preço justo, diferenciais que tornam a nossa empresa competitiva e referência no mercado.

Otimize seu tempo, solicite seu orçamento agora mesmo com nossa equipe através de nossos canais para um atendimento personalizado para correção de miopia. Temos profissionais colaboradores preparados para melhor lhe atender e ficam à disposição para tornar sua experiência ainda melhor.

AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler, a solução que precisa para correção de miopia

Descubra porque a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é destaque e referência se está procurando por oftalmologia em geral :

  • profissionais capacitados
  • colaboradores preparados para melhor lhe atender
  • contato por telefone
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h

Conheça um pouco mais sobre a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler

Na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler existe o que há de melhor em correção de miopia. Prezando o que há de mais moderno, traz inovações e variedades em cirurgia refrativa e ceratocone.

Conhecida por ser ágil e eficiente sendo que temos contato por telefone e atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h, a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é a empresa que vai te ajudar! Solicite um orçamento com a nossa equipe que é colaboradores preparados para melhor lhe atender pelo nosso e-mail na página de contato.


Sobre o autor

Dr Gustavo Mansur Castro é Oftalmologista na AORP há mais de 30 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre astigmatismo, catarata, pterígio, ceratocone, presbiopia, mapeamento de retina e muitos outros.

Redes Sociais:


Perguntas e Respostas

O astigmatismo é um problema de visão que pode ser corrigido com óculos, lentes de contato, cirurgia refrativa ou terapia de exercícios oculares. O tratamento adequado deve ser feito por um oftalmologista. Fale com a AORP para mais informações

A correção da hipermetropia pode ser feita de diversas formas, sendo as principais: óculos, lentes de contato, cirurgias refrativas e terapia de exercícios oculares. Isso tudo você encontra na AORP - Assistencia oftalmológica.

A AORP pode ajudar você a encontrar a lente importada catarata que você está procurando. Nós temos uma grande variedade de lentes importadas de alta qualidade, com preços acessíveis.

O exame PAM é um exame oftalmológico que permite ao médico avaliar a visão da pessoa, identificar e tratar doenças oculares e detectar possíveis problemas de visão. Ele consiste na avaliação da acuidade visual, refração, motilidade ocular, fundo de olho, pressão intraocular e outros testes oftalmológicos. É importante realizar periodicamente o exame para garantir a saúde ocular e a visão.

O astigmatismo é causado por um problema com a forma da córnea, a superfície transparente na parte frontal do olho, ou com a forma do cristalino, a lente clara e flexível dentro do olho. Quando as superfícies dos olhos não estão perfeitamente arredondadas, a imagem que chega ao olho é irregularmente distorcida.

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial