Entre em contato com um de nossos especialistas!

Saiba onde realizar a correção de miopia com laser

Escrito por: Dr Gustavo Mansur Castro

A miopia pode surgir em qualquer idade. Ela se manifesta com a perda gradual da visão, prejudicando que objetos distantes sejam identificados. Isso ocorre porque a luz não foca na retina, proporcionando uma visão embaçada.

correção de miopia com laser

Para garantir a melhora da visão, é possível realizar diversos tratamentos. A utilização de óculos e lentes de contato é uma das soluções para mitigar os efeitos da miopia. Porém, as avaliações constantes poderão definir as alterações de grau conforme a doença avança.

A cirurgia a laser, conhecida como LASIK, é uma das soluções para a correção da miopia. Ela é feita de maneira indolor, pois, é utilizado um colírio anestésico. A correção da córnea permite a dispensa dos óculos ou lentes de contato, além de garantir menor tempo de recuperação do paciente.

No entanto, em alguns casos, mesmo com a realização da cirurgia, o paciente precisará da utilização de óculos. Em todos os casos, é preciso contar com uma clínica especializada para o diagnóstico e realização de exames.

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler conta com profissionais experientes e capacitados, garantindo assertividade em diagnósticos e tratamentos. Além disso, a clínica também oferece procedimentos cirúrgicos.

Para garantir a melhor qualidade e resultados em cada exame, a Assistência Oftalmológica Rubens Plapler conta com equipamentos modernos e tecnológicos. Desta maneira, é possível proporcionar segurança a cada paciente.

Consulte as formas de contato para ao agendamento de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos. A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler atende através de planos de saúde e também oferece diversas formas de pagamento para o atendimento particular.

Se procura por correção de miopia com laser, descubra aqui aqui na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. Realize uma cotação pelo nosso formulário e ache a melhor e maior empresa.

É exatamente isso! Quando o assunto é correção de miopia com laser aqui com os colaboradores da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler você atingirá tecnologia avançada com possibilidade de pagamento a vísta.

correção de miopia com laser

A AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler canaliza sua energia em criar uma estrutura com contato por telefone e atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h, tudo para garantir correção de miopia com laser da melhor qualidade.

O que vale reforçar é que, ainda falando sobre correção de miopia com laser, todos pesquisam por empresas que trabalham com serviços de segurança e tecnologia avançada, pequenos detalhes mas que são importantíssimos para saber a procedência e seriedade da empresa.

É por estes motivos que a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é ágil quando se trata do segmento de oftalmologia em geral . Aqui se objetiva garantir sempre a melhor opção para seus clientes.

Então aproveite este momento, solicite seu orçamento e descubra porque somos referência em correção de miopia com laser. Em nosso quadro de colaboradores, temos funcionários que são lembrados por profissionais capacitados e estão de prontidão para auxiliar a resolver todas as suas dúvidas.

Outras informações sobre a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler

Somente na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler existe o que há de melhor em oftalmologia em geral . A empresa oferece opções como cirurgia de catarata e cirurgia de pterígio com segurança e preço justo.

Seja mais um dos muitos clientes da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler, empresa que tem se destacado da concorrência por toda seriedade e qualidade o que garante uma entrega de excelência de ponta a ponta.

Se curtiu nosso conteúdo, aproveite e veja também mais conteúdos relacionados para aquilo que precisa. Veja aqui:

  • cirurgia de catarata
  • oftalmologista unimed
  • como saber se preciso usar óculos
  • exame oftalmológico
  • consulta oftalmologia preço

Sobre o autor

Dr Gustavo Mansur Castro é Oftalmologista na AORP há mais de 30 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre astigmatismo, catarata, pterígio, ceratocone, presbiopia, mapeamento de retina e muitos outros.

Redes Sociais:


Perguntas e Respostas

O astigmatismo é um problema de visão que pode ser corrigido com óculos, lentes de contato, cirurgia refrativa ou terapia de exercícios oculares. O tratamento adequado deve ser feito por um oftalmologista. Fale com a AORP para mais informações

A correção da hipermetropia pode ser feita de diversas formas, sendo as principais: óculos, lentes de contato, cirurgias refrativas e terapia de exercícios oculares. Isso tudo você encontra na AORP - Assistencia oftalmológica.

A AORP pode ajudar você a encontrar a lente importada catarata que você está procurando. Nós temos uma grande variedade de lentes importadas de alta qualidade, com preços acessíveis.

O exame PAM é um exame oftalmológico que permite ao médico avaliar a visão da pessoa, identificar e tratar doenças oculares e detectar possíveis problemas de visão. Ele consiste na avaliação da acuidade visual, refração, motilidade ocular, fundo de olho, pressão intraocular e outros testes oftalmológicos. É importante realizar periodicamente o exame para garantir a saúde ocular e a visão.

O astigmatismo é causado por um problema com a forma da córnea, a superfície transparente na parte frontal do olho, ou com a forma do cristalino, a lente clara e flexível dentro do olho. Quando as superfícies dos olhos não estão perfeitamente arredondadas, a imagem que chega ao olho é irregularmente distorcida.

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial