Entre em contato com um de nossos especialistas!

Como saber se tenho astigmatismo? Saiba como identificar e como tratar

Escrito por: Dr Gustavo Mansur Castro

O astigmatismo pode atingir pessoas de qualquer idade. Ela surge com a curvatura da superfície do olho, prejudicando a visão correta e causando o curvamento das imagens. Ela pode ser tratada ao longo do tempo, garantindo a recuperação parcial.

como saber se tenho astigmatismo

O diagnóstico do astigmatismo é realizado por um especialista, que poderá solicitar exames adicionais e indicar o uso de óculos ou lentes de contato para correção e recuperação parcial da visão. No entanto, é necessário exames específicos para o diagnóstico do astigmatismo.

Uma das formas de tratar o astigmatismo está na cirurgia a Laser. Ela garante a reparação da córnea, afetada pela doença, e proporcionando melhor qualidade na recuperação da visão, dispensando o uso de óculos ou lentes.

No entanto, é preciso contar com uma clínica de alta qualidade e reconhecida em mercado pela eficiência na realização de exames e procedimentos cirúrgicos, como a Assistência Oftalmológica Rubens Plapler.

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler conta com os melhores profissionais do mercado, garantindo excelência em cada atendimento e diagnóstico. Além disso, a clínica oferece uma gama de exames e procedimentos, garantindo que todo o tratamento seja realizado em um único local.

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler também conta com equipamentos modernos e tecnológicos, garantindo os melhores resultados na busca de diagnóstico e na realização de qualquer procedimento.

Consulte as formas de contato e garanta um agendamento com um de nossos especialistas. A empresa atende através de planos de saúde e oferece diversas formas de pagamento para o atendimento particular.

Se procura por como saber se tenho astigmatismo, vai descobrir no website da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. Faça uma cotação por whatsapp e descubra a empresa que é líder de mercado.

É isso mesmo! Quando a busca é por como saber se tenho astigmatismo aqui com a gente da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler você encontra segurança com possibilidade de pagamento a vísta.

como saber se tenho astigmatismo

A AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler objetiva seus recursos em criar uma estrutura com contato por telefone e atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h, tudo para certificar que se tenha como saber se tenho astigmatismo de alto padrão.

Quando falamos em como saber se tenho astigmatismo, na essência da empresa a mesma deve prezar pelos produtos e serviços com segurança e preço justo, questões fundamentais para fornecer um serviço de qualidade e que atenda às exigências dos nossos clientes.

É por esta razão que a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é eficiente quando se trata do segmento de oftalmologia em geral . Aqui o foco é oferecer sempre a qualidade final para fidelização do cliente com parcerias duradouras.

Por isso não perca essa oportunidade, solicite seu orçamento e descubra porque somos referência em como saber se tenho astigmatismo. Além disso, quando falamos da nossa equipe, temos diferenciais como experiência no segmento e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

Conheça mais detalhes interessantes sobre a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler

Na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler existe o que há de melhor em oftalmologia em geral . Prezando o que há de mais moderno, traz inovações e variedades em cirurgia de catarata e cirurgia de pterígio com segurança e tecnologia avançada.

Não fique de fora, vem ser mais um parceiro da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler, empresa que tem despontado no mercado pela seriedade e qualidade que comprova sua essência de trazer o melhor para seus clientes.

Se este conteúdo te ajudou, não deixe de ver outras páginas com conteúdos que vão somar mais informações ao conteúdo absorvido. Veja ainda:

  • Cirurgia de catarata
  • Oftalmologista unimed
  • Como saber se preciso usar óculos
  • Exame oftalmológico
  • Consulta oftalmologia preço

Sobre o autor

Dr Gustavo Mansur Castro é Oftalmologista na AORP há mais de 30 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre astigmatismo, catarata, pterígio, ceratocone, presbiopia, mapeamento de retina e muitos outros.

Redes Sociais:


Perguntas e Respostas

O astigmatismo é um problema de visão que pode ser corrigido com óculos, lentes de contato, cirurgia refrativa ou terapia de exercícios oculares. O tratamento adequado deve ser feito por um oftalmologista. Fale com a AORP para mais informações

A correção da hipermetropia pode ser feita de diversas formas, sendo as principais: óculos, lentes de contato, cirurgias refrativas e terapia de exercícios oculares. Isso tudo você encontra na AORP - Assistencia oftalmológica.

A AORP pode ajudar você a encontrar a lente importada catarata que você está procurando. Nós temos uma grande variedade de lentes importadas de alta qualidade, com preços acessíveis.

O exame PAM é um exame oftalmológico que permite ao médico avaliar a visão da pessoa, identificar e tratar doenças oculares e detectar possíveis problemas de visão. Ele consiste na avaliação da acuidade visual, refração, motilidade ocular, fundo de olho, pressão intraocular e outros testes oftalmológicos. É importante realizar periodicamente o exame para garantir a saúde ocular e a visão.

O astigmatismo é causado por um problema com a forma da córnea, a superfície transparente na parte frontal do olho, ou com a forma do cristalino, a lente clara e flexível dentro do olho. Quando as superfícies dos olhos não estão perfeitamente arredondadas, a imagem que chega ao olho é irregularmente distorcida.

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial