Entre em contato com um de nossos especialistas!

Garanta a correção da presbiopia

Escrito por: Dr Gustavo Mansur Castro

O avanço da idade para qualquer pessoa pode trazer consigo problemas comuns e doenças. Principalmente quando falamos dos olhos. O envelhecimento causa o cansaço natural, o que pode provocar diversos efeitos. No entanto, busca a ajuda de um oftalmologista é fundamental para tratar esses problemas.

correção presbiopia

A presbiopia, por exemplo, surge com o decorrer do tempo e pode se manifstar já a partir dos 40 anos. Ela causa o cansaço das vistas, impedindo que o paciente consiga focar sua visão em objetos, fazendo com que o paciente tenha que se aproximar ou se distanciar de objetos para poder enxergá-los.

No entanto, é possível realizar um tratamento adequado para a correção da presbiopia. Para isso, consultar um especialista para avaliações e exames adicionais é o primeiro passo que deve ser dado pelo paciente.

Neste caso, nada melhor que contar com a Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. A clínica conta com os melhores profissionais do mercado e garante o melhor acolhimento e acompanhamento clínico do seu quadro.

Além disso, a Assistência Oftalmológica Rubens Plapler conta com equipamentos modernos e tecnológicos para a realização de exames, proporcionando comodidade a cada paciente, que poderá realizar todos os procedimentos em um único local.

Portanto, consulte as formas de contato e garanta qualidade em consultas, exames e procedimentos cirúrgicos com a Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. A clínica atende de maneira particular e através de planos de saúde.

Está a procura de correção presbiopia, vai descobrir no site da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. Receba uma cotação ainda hoje e ache a empresa que é líder de mercado.

correção presbiopia

Procurando uma empresa que é especialista em correção presbiopia eficiente, vem até o site da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. Disponibilizando para seus clientes cirurgia refrativa e retina , sempre focados em entregar produtos e serviços que atendam todas as suas necessidades.

Mantendo o foco em correção presbiopia, quem se interessa destaca uma grande importância para produtos e serviços que segurança e preço justo, pontos importantes que ficam de fora no planejamento de empresas que visam apenas vender, deixando a desejar nos outros fatores.

Quer a melhor solução? Então preencha seus dados no formulário abaixo e solicite seu orçamento para correção presbiopia. Nosso time tem experiência no segmento e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler, líder quando precisar de correção presbiopia

Confira por quais motivos a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é sua melhor opção se precisar resolver qualquer questão relacionada a oftalmologia em geral :

  • Profissionais capacitados
  • Colaboradores preparados para melhor lhe atender
  • Experiência no segmento
  • Contato por telefone
  • Atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h

Conheça um pouco mais sobre a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler

Só aqui na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler você tem a solução que busca em correção presbiopia. Prezando o que há de mais moderno, traz inovações e variedades em cirurgia de catarata e tratamento de glaucoma.

Sendo ágil e cuidadosa com nossos pacientes e porque nós temos contato por telefone e atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h, a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler está pronta para te atender! Solicite um orçamento com a nossa equipe que é experiência no segmento pelo nosso e-mail na página de contato.


Sobre o autor

Dr Gustavo Mansur Castro é Oftalmologista na AORP há mais de 30 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre astigmatismo, catarata, pterígio, ceratocone, presbiopia, mapeamento de retina e muitos outros.

Redes Sociais:


Perguntas e Respostas

O astigmatismo é um problema de visão que pode ser corrigido com óculos, lentes de contato, cirurgia refrativa ou terapia de exercícios oculares. O tratamento adequado deve ser feito por um oftalmologista. Fale com a AORP para mais informações

A correção da hipermetropia pode ser feita de diversas formas, sendo as principais: óculos, lentes de contato, cirurgias refrativas e terapia de exercícios oculares. Isso tudo você encontra na AORP - Assistencia oftalmológica.

A AORP pode ajudar você a encontrar a lente importada catarata que você está procurando. Nós temos uma grande variedade de lentes importadas de alta qualidade, com preços acessíveis.

O exame PAM é um exame oftalmológico que permite ao médico avaliar a visão da pessoa, identificar e tratar doenças oculares e detectar possíveis problemas de visão. Ele consiste na avaliação da acuidade visual, refração, motilidade ocular, fundo de olho, pressão intraocular e outros testes oftalmológicos. É importante realizar periodicamente o exame para garantir a saúde ocular e a visão.

O astigmatismo é causado por um problema com a forma da córnea, a superfície transparente na parte frontal do olho, ou com a forma do cristalino, a lente clara e flexível dentro do olho. Quando as superfícies dos olhos não estão perfeitamente arredondadas, a imagem que chega ao olho é irregularmente distorcida.

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial