Entre em contato com um de nossos especialistas!

Saiba porque realizar o exame mapeamento de retina

Escrito por: Dr Gustavo Mansur Castro

Garantir a saúde dos seus olhos é fundamental. Ela pode ser feita através de cuidados básicos, como alimentação adequada, proteção contra os raios UV através da utilização de óculos escuros, entre outras maneiras. No entanto, buscar um oftalmologista é essencial para garantir todos os cuidados clínicos necessários.

exame mapeamento de retina

Uma das formas de garantir a melhor qualidade nos cuidados e saúde com os olhos é através de exames periódicos, garantindo a prevenção de qualquer problema ou doença de visão.

O mapeamento de retina é um dos exames que garantem avaliações minuciosas para a investigação de doenças. O exame garante a análise completa de todas as áreas da retina, uma das principais áreas afetadas por doenças prejudiciais à visão.

A realização do mapeamento deve ser feita em um equipamento específico, garantindo imagens de todas as áreas da retina. Por isso, garantir que o exame seja realizado em uma clínica especializada em exames oftalmológicos é essencial.

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler conta com equipamentos modernos e tecnológicos, garantindo assertividade em cada exame e diagnósticos. Desta maneira, ela proporciona uma série de exames a cada paciente, como o mapeamento de retina, proporcionando maior segurança e qualidade de atendimento.

Além disso, a clínica conta com os melhores profissionais do mercado, garantindo o melhor acompanhamento e consultas médicas. A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler atende através de planos de saúde e particular, com diversas formas de pagamento.

Consulte as formas de contato e garanta o agendamento para a consulta com um de nossos especialistas, exames e até mesmo procedimentos cirúrgicos.

Está a procura de exame mapeamento de retina, ache a empresa líder do mercado. Converse com nosso time ainda hoje e conheça a empresa que é líder de mercado.

exame mapeamento de retina

Quem está a procura de uma equipe especializada em exame mapeamento de retina experiente no segmento, vem até o site da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. Disponibilizando para seus clientes cirurgia refrativa e tratamento de glaucoma, visando sempre a qualidade final para fidelização do cliente.

Sem trocar o foco sobre exame mapeamento de retina, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham segurança e preço justo, diferenciais que tornam a nossa empresa competitiva e referência no mercado.

Otimize seu tempo, confira as condições especiais que temos para exame mapeamento de retina. Nosso time é lembrado por colaboradores preparados para melhor lhe atender e estão esperando seu contato para tirar todas as suas dúvidas e melhor atender.

AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler, a solução que precisa para exame mapeamento de retina

Veja abaixo os motivos pelos quais a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é o que você precisa quando precisar de oftalmologia em geral :

  • ágil
  • cuidadosa com nossos pacientes
  • experiente no segmento
  • segura
  • eficiente

Conheça um pouco mais sobre a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler

Exclusivamente na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler você tem o que há de melhor em exame mapeamento de retina. Você pode achar variedades no portfólio como cirurgia refrativa e ceratocone.

Pelo fato de sermos ágil e segura e por reforçar que temos contato por telefone e atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h, a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é aquilo que você precisa! Tenha a disposição a nossa equipe que conta com colaboradores preparados para melhor lhe atender pelo formulário abaixo.


Sobre o autor

Dr Gustavo Mansur Castro é Oftalmologista na AORP há mais de 30 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre astigmatismo, catarata, pterígio, ceratocone, presbiopia, mapeamento de retina e muitos outros.

Redes Sociais:


Perguntas e Respostas

O astigmatismo é um problema de visão que pode ser corrigido com óculos, lentes de contato, cirurgia refrativa ou terapia de exercícios oculares. O tratamento adequado deve ser feito por um oftalmologista. Fale com a AORP para mais informações

A correção da hipermetropia pode ser feita de diversas formas, sendo as principais: óculos, lentes de contato, cirurgias refrativas e terapia de exercícios oculares. Isso tudo você encontra na AORP - Assistencia oftalmológica.

A AORP pode ajudar você a encontrar a lente importada catarata que você está procurando. Nós temos uma grande variedade de lentes importadas de alta qualidade, com preços acessíveis.

O exame PAM é um exame oftalmológico que permite ao médico avaliar a visão da pessoa, identificar e tratar doenças oculares e detectar possíveis problemas de visão. Ele consiste na avaliação da acuidade visual, refração, motilidade ocular, fundo de olho, pressão intraocular e outros testes oftalmológicos. É importante realizar periodicamente o exame para garantir a saúde ocular e a visão.

O astigmatismo é causado por um problema com a forma da córnea, a superfície transparente na parte frontal do olho, ou com a forma do cristalino, a lente clara e flexível dentro do olho. Quando as superfícies dos olhos não estão perfeitamente arredondadas, a imagem que chega ao olho é irregularmente distorcida.

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial