Entre em contato com um de nossos especialistas!

Não exergo de longe, o que fazer?

Escrito por: Dr Gustavo Mansur Castro

Está com dificuldades de enxergar objetos distantes? Esse é um sintoma da miopia e forçar sua visão poderá dificultar a saúde dos seus olhos ainda mais. A miopia pode desenvolver de maneira gradual e pode atingir pessoas de qualquer idade. Essa é uma doença hereditária, portanto, não surge decorrente de um fator em específico.

não exergo de longe

No entanto, a miopia pode ser tratada e conta com procedimentos cirúrgicos que minimizam seus efeitos. Uma das formas de tratamento é a utilização de óculos ou lentes de contato. Esses são produtos desenvolvidos através de exames e testes específicos, para determinar o grau a ser aplicado em cada olho.

A cirurgia a laser poderá alcançar melhores resultados, pois, ela busca a correção da córnea e da retina, garantindo resultados excelentes. Uma das vantagens em realizar a cirurgia está na possibilidade da dispensa do uso de óculos ou lentes.

A cirurgia é curta e garante o tratamento pós cirúrgico simples. Ela é realizada com a aplicação de colírio anestésico, garantindo que o procedimento seja totalmente indolor. Por isso, é importante contar com uma clínica de alta qualidade para a realização de exames e da cirurgia

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler conta com os melhores profissionais do mercado e atua com equipamentos modernos e tecnológicos, assegurando os melhores resultados e diagnósticos assertivos para testes e exames clínicos.

Garanta a melhor qualidade em atendimento. Consulte as formas de contato da Assistência Oftalmológica Rubens Plapler e agende sua consulta, exame ou procedimento cirúrgico. A clínica oferece atendimento particular, com pagamento em diversas formas, e através da utilização de planos de saúde.

Se busca por não exergo de longe, encontre a empresa líder do mercado. Receba um contato da nossa equipe imediatamente e encontre a líder do mercado.

não exergo de longe

Se está procurando por uma companhia que trabalhe com não exergo de longe experiente no segmento, acha o site da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. Uma empresa com alto know-how em cirurgia de catarata e prescrição de óculos de grau, despendendo o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Voltando a falar em não exergo de longe, todos pesquisam por empresas que trabalham com serviços de segurança e preço justo, questões fundamentais para fornecer um serviço de qualidade e que atenda às exigências dos nossos clientes.

Então não deixe essa oportunidade passar, entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações sobre não exergo de longe. Temos uma equipe com profissionais capacitados e que estão esperando seu contato para tirar todas as suas dúvidas e melhor atender.

AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler, líder no mercado para não exergo de longe

Descubra abaixo as razões que a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é a melhor alternativa quando procurar por oftalmologia em geral :

  • Profissionais capacitados
  • Colaboradores preparados para melhor lhe atender
  • Experiência no segmento
  • Contato por telefone
  • Atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h

Descubra os diferenciais da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler

Saiba que na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler tem a solução ideal para não exergo de longe. É possível encontrar itens variados com tecnologia de ponta como cirurgia refrativa e cirurgia de pterígio.

Tudo isso por ser ágil e experiente no segmento, além de trabalhar com contato por telefone e atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h, a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é a empresa que está 100% disposta a te ajudar! Receba um contato dos nossos especialistas que são experiência no segmento pelo formulário abaixo.


Sobre o autor

Dr Gustavo Mansur Castro é Oftalmologista na AORP há mais de 30 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre astigmatismo, catarata, pterígio, ceratocone, presbiopia, mapeamento de retina e muitos outros.

Redes Sociais:


Perguntas e Respostas

O astigmatismo é um problema de visão que pode ser corrigido com óculos, lentes de contato, cirurgia refrativa ou terapia de exercícios oculares. O tratamento adequado deve ser feito por um oftalmologista. Fale com a AORP para mais informações

A correção da hipermetropia pode ser feita de diversas formas, sendo as principais: óculos, lentes de contato, cirurgias refrativas e terapia de exercícios oculares. Isso tudo você encontra na AORP - Assistencia oftalmológica.

A AORP pode ajudar você a encontrar a lente importada catarata que você está procurando. Nós temos uma grande variedade de lentes importadas de alta qualidade, com preços acessíveis.

O exame PAM é um exame oftalmológico que permite ao médico avaliar a visão da pessoa, identificar e tratar doenças oculares e detectar possíveis problemas de visão. Ele consiste na avaliação da acuidade visual, refração, motilidade ocular, fundo de olho, pressão intraocular e outros testes oftalmológicos. É importante realizar periodicamente o exame para garantir a saúde ocular e a visão.

O astigmatismo é causado por um problema com a forma da córnea, a superfície transparente na parte frontal do olho, ou com a forma do cristalino, a lente clara e flexível dentro do olho. Quando as superfícies dos olhos não estão perfeitamente arredondadas, a imagem que chega ao olho é irregularmente distorcida.

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial