Entre em contato com um de nossos especialistas!

Não exergo de perto, o que pode ser?

Escrito por: Dr Gustavo Mansur Castro

Está tendo problemas de visão, principalmente para enxergar objetos próximos. Você pode estar sofrendo com um problema chamado hipermetropia. Essa e uma doença que pode atingir a córnea e prejudicar a visão de maneira gradual. A principal características é a dificuldade de enxergar objetos próximos, dificultando em leituras de livros ou em telas.

não exergo de perto

A hipermetropia pode ser tratada de diferentes formas. Um dos tratamentos é a utilização de óculos, corrigindo o problema de maneira parcial. No entanto, a utilização de óculos ou lentes de contato não mitiga o avanço do problema.

A cirurgia refrativa, no entanto, é uma das melhores soluções. Ela garante melhores resultados e, em alguns casos, inibe a necessidade de utilização de óculos ou lentes de contato.

Uma das vantagens da cirurgia é a rápida recuperação. O procedimento cirúrgico é feito de maneira rápida e não requer cuidados pós cirúrgico por longos períodos. Além disso, a cirurgia a laser é feita com a utilização de colírio anestésico, tornando o procedimento indolor e totalmente seguro.

No entanto, é preciso garantir que a cirurgia e todos os exames pré e pós cirúrgico sejam realizados em uma clínica de qualidade reconhecida em mercado, como a Assistência Oftalmológica Rubens Plapler.

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler conta com profissionais experientes, que atuam com máxima excelência em consultas e diagnósticos, até o acompanhamento após o processo cirúrgico.

Para garantir a melhor qualidade em exames e cirurgias, a Assistência Oftalmológica Rubens Plapler conta com equipamentos de ponta, assegurando resultados assertivos e atendendo as expectativas de cada paciente.

Consulte as formas de contato e garanta que exames, consultas e cirurgias a laser sejam realizadas com a Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. A empresa oferece atendimento particular, com diversas formas de pagamento, e através de planos de saúde.

Se procura por não exergo de perto, ache a empresa líder do mercado. Solicite um orçamento imediatamente e conheça a empresa que é líder de mercado.

Sim, é isso mesmo! Quando o tema é não exergo de perto aqui com os melhores profissionais da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler você receberá preço justo com possibilidade de pagamento a vísta.

não exergo de perto

A AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler foca seus esforços em produzir uma estrutura a seus clientes com contato por telefone e atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h, tudo para garantir não exergo de perto com alto padrão.

Ainda focando na qualidade de um não exergo de perto, é importante buscar por uma empresa que preza por produtos e serviços com segurança e preço justo, detalhes primordiais que são deixados de lado por muitas empresas que não focam na fidelização do cliente.

É por esses e outros motivos que a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é ágil quando se explana o segmento de oftalmologia em geral . Aqui se objetiva tudo que há de mais atual para garantir a qualidade final para seus clientes.

Otimize seu tempo, confira as condições especiais que temos para não exergo de perto. Nosso time é lembrado por colaboradores preparados para melhor lhe atender e esperam seu contato para melhor atendê-lo.

Descubra os diferenciais da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler

Na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler existe o que há de melhor em oftalmologia em geral . Prezando o que há de mais moderno, traz inovações e variedades em cirurgia de catarata e cirurgia de pterígio com segurança e tecnologia avançada.

Não fique de fora, vem ser mais um cliente da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler, empresa que tem sido apontada de forma positiva no segmento por toda seriedade e qualidade o que garante a melhor experiência para seus parceiros.

Se gostou do material que escrevemos, aproveite e veja também mais conteúdos específicos para aquilo que precisa. Veja ainda:

  • Cirurgia de catarata
  • Oftalmologista unimed
  • Como saber se preciso usar óculos
  • Exame oftalmológico
  • Consulta oftalmologia preço

Sobre o autor

Dr Gustavo Mansur Castro é Oftalmologista na AORP há mais de 30 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre astigmatismo, catarata, pterígio, ceratocone, presbiopia, mapeamento de retina e muitos outros.

Redes Sociais:


Perguntas e Respostas

O astigmatismo é um problema de visão que pode ser corrigido com óculos, lentes de contato, cirurgia refrativa ou terapia de exercícios oculares. O tratamento adequado deve ser feito por um oftalmologista. Fale com a AORP para mais informações

A correção da hipermetropia pode ser feita de diversas formas, sendo as principais: óculos, lentes de contato, cirurgias refrativas e terapia de exercícios oculares. Isso tudo você encontra na AORP - Assistencia oftalmológica.

A AORP pode ajudar você a encontrar a lente importada catarata que você está procurando. Nós temos uma grande variedade de lentes importadas de alta qualidade, com preços acessíveis.

O exame PAM é um exame oftalmológico que permite ao médico avaliar a visão da pessoa, identificar e tratar doenças oculares e detectar possíveis problemas de visão. Ele consiste na avaliação da acuidade visual, refração, motilidade ocular, fundo de olho, pressão intraocular e outros testes oftalmológicos. É importante realizar periodicamente o exame para garantir a saúde ocular e a visão.

O astigmatismo é causado por um problema com a forma da córnea, a superfície transparente na parte frontal do olho, ou com a forma do cristalino, a lente clara e flexível dentro do olho. Quando as superfícies dos olhos não estão perfeitamente arredondadas, a imagem que chega ao olho é irregularmente distorcida.

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial