Entre em contato com um de nossos especialistas!

Saiba como e onde conseguir a prescrição de óculos

Escrito por: Dr Gustavo Mansur Castro

A utilização de óculos pode ser feita por diversos motivos e doenças. Em alguns casos, eles são prescritos para minimizar os efeitos de doenças como Miopia e Hipermetropia. No entanto, sua utilização não pode ser realizada sem a devida especificação de um especialista.

prescrição do óculos

O oftalmologista poderá prescrever a utilização de óculos após exames comprovarem problemas visuais, causados por determinada doença. Além de exames, o especialista poderá solicitar a realização de testes e avaliações que permitem compreender a deficiência de cada paciente.

Em todos os casos, a prescrição dos óculos deverá ser feita com a indicação do grau para a lente em cada um dos olhos, garantindo a mitigação do problema enfrentado pelo paciente. Para garantir qualidade e segurança na utilização de óculos, portanto, nada melhor que contar com uma clínica especializada em oftalmologia.

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler oferece uma gama de exames e avaliações, garantindo a identificação de doenças que possam ser desenvolvidas ao longo da vida de cada paciente ou até mesmo as hereditárias.

Para isso, ela conta com os melhores profissionais do mercado, garantindo atendimento personalizado e a melhor qualidade no acompanhamento de cada atendimento. Além disso, a clínica conta com equipamentos de ponta, assegurando máxima assertividade em cada exame ou procedimento cirúrgico.

Consulte as formas de contato e garanta o agendamento de exames e consultas com nossos especialistas. A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler atende plano de saúde e oferece atendimento particular, com diversas formas de pagamento.

Se busca por prescrição do óculos, conheça a empresa líder do mercado. Solicite um orçamento agora e ache a melhor e maior empresa.

prescrição do óculos

Se alguém procurar por uma empresa que trabalha com prescrição do óculos experiente no segmento, você encontra aqui na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. A empresa tem em seu escopo cirurgia de catarata e prescrição de óculos de grau, visando sempre a qualidade final para fidelização do cliente.

Discorrendo ainda sobre prescrição do óculos, precisa-se ter em mente que é importante buscar por empresas que tenham como ponto forte produtos e serviços com segurança e tecnologia avançada, pontos importantes que ficam de fora no planejamento de empresas que visam apenas vender, deixando a desejar nos outros fatores.

Então não deixe essa oportunidade passar, solicite seu orçamento agora mesmo com nossa equipe através de nossos canais para um atendimento personalizado para prescrição do óculos. Nosso time tem profissionais capacitados e terão grande satisfação em melhor lhe atender.

AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler, líder quando precisar de prescrição do óculos

Entenda os motivos pelos quais a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é destaque e referência quando o assunto for oftalmologia em geral :

  • Profissionais capacitados
  • Colaboradores preparados para melhor lhe atender
  • Experiência no segmento
  • Contato por telefone
  • Atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h

Conheça um pouco mais sobre a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler

Só aqui na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler você tem a solução que busca em prescrição do óculos. Prezando o que há de mais moderno, traz inovações e variedades em cirurgia de catarata e tratamento de glaucoma.

Por ser ágil e experiente no segmento, além de ter contato por telefone e atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h, a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler está pronta para te atender! Tenha a disposição a nossa equipe que conta com experiência no segmento pelo nosso whatsapp.


Sobre o autor

Dr Gustavo Mansur Castro é Oftalmologista na AORP há mais de 30 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre astigmatismo, catarata, pterígio, ceratocone, presbiopia, mapeamento de retina e muitos outros.

Redes Sociais:


Perguntas e Respostas

O astigmatismo é um problema de visão que pode ser corrigido com óculos, lentes de contato, cirurgia refrativa ou terapia de exercícios oculares. O tratamento adequado deve ser feito por um oftalmologista. Fale com a AORP para mais informações

A correção da hipermetropia pode ser feita de diversas formas, sendo as principais: óculos, lentes de contato, cirurgias refrativas e terapia de exercícios oculares. Isso tudo você encontra na AORP - Assistencia oftalmológica.

A AORP pode ajudar você a encontrar a lente importada catarata que você está procurando. Nós temos uma grande variedade de lentes importadas de alta qualidade, com preços acessíveis.

O exame PAM é um exame oftalmológico que permite ao médico avaliar a visão da pessoa, identificar e tratar doenças oculares e detectar possíveis problemas de visão. Ele consiste na avaliação da acuidade visual, refração, motilidade ocular, fundo de olho, pressão intraocular e outros testes oftalmológicos. É importante realizar periodicamente o exame para garantir a saúde ocular e a visão.

O astigmatismo é causado por um problema com a forma da córnea, a superfície transparente na parte frontal do olho, ou com a forma do cristalino, a lente clara e flexível dentro do olho. Quando as superfícies dos olhos não estão perfeitamente arredondadas, a imagem que chega ao olho é irregularmente distorcida.

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial