Entre em contato com um de nossos especialistas!

Conheça a remoção cirúrgica do pterígio

Escrito por: Dr Gustavo Mansur Castro

O pterígio é uma mancha avermelhada que surge no olho. Ele tende a aparecer na região branca do olho, porém, pode se espalhar para a retina, causando perda parcial da visão. Em todos os casos, ele pode ser tratado de duas maneiras, a depender do estágio em que está.

remoção cirúrgica do pterígio

Uma das maneiras de tratamento do pterígio é através de medicamento, ou seja, um colírio específico. Ele poderá ser aplicado em casos de coceira ou vermelhidão. No entanto, em alguns casos apenas o medicamento pode não ser o suficiente, como, por exemplo, o pterígio se espalha para a retina.

Neste caso, a remoção cirúrgica é a mais indicada. A cirurgia é simples e feita de maneira rápida, com fácil tratamento pós cirúrgico. No entanto, é importante garantir que a remoção seja feita em uma clínica especializada, pois, dependerá da análise de um especialista e poderá ser necessário exames adicionais para a remoção.

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler conta com os melhores profissionais para diagnosticar e acompanhar todo o tratamento para a remoção do pterígio de maneira cirúrgico. Além disso, a clínica oferece uma gama de exames para atender as necessidades de cada paciente.

Para assegurar os melhores resultados, a Assistência Oftalmológica Rubens Plapler conta com equipamentos tecnológicos e modernos. Desta maneira, é possível proporcionar a segurança necessária para exames oftalmológicos.

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler atende através de planos de saúde e também com atendimento particular, oferecendo diversas formas de pagamento. Consulte as formas de contato e garanta sua consulta, exames ou agende seu procedimento cirúrgico.

Se busca por remoção cirúrgica do pterígio, conheça a empresa líder do mercado. Solicite um orçamento agora e ache a melhor e maior empresa.

remoção cirúrgica do pterígio

Se está procurando por uma companhia que trabalhe com remoção cirúrgica do pterígio eficiente, encontra na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. Aqui você encontra cirurgia refrativa e tratamento de glaucoma, despendendo o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Ainda focando na qualidade de um remoção cirúrgica do pterígio, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com segurança e tecnologia avançada, detalhes que passam despercebidos e podem gerar prejuízo futuros para os clientes.

Quer a melhor solução? Então preencha seus dados no formulário abaixo e solicite seu orçamento para remoção cirúrgica do pterígio. Nosso time tem experiência no segmento e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler, referência no mercado para remoção cirúrgica do pterígio

Veja as razões pelas quais a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é o que você precisa se está procurando por oftalmologia em geral :

  • Profissionais capacitados
  • Colaboradores preparados para melhor lhe atender
  • Experiência no segmento
  • Contato por telefone
  • Atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h

Encontre abaixo mais detalhes sobre a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler

Saiba que na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler tem a solução ideal para remoção cirúrgica do pterígio. É possível encontrar itens variados com tecnologia de ponta como cirurgia refrativa e cirurgia de pterígio.

Pelo fato de sermos ágil e segura e porque nós temos contato por telefone e atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h, a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é a empresa que está 100% disposta a te ajudar! Fale com nossos especialistas, que além de tudo são experiência no segmento pelo nosso whatsapp.


Sobre o autor

Dr Gustavo Mansur Castro é Oftalmologista na AORP há mais de 30 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre astigmatismo, catarata, pterígio, ceratocone, presbiopia, mapeamento de retina e muitos outros.

Redes Sociais:


Perguntas e Respostas

O astigmatismo é um problema de visão que pode ser corrigido com óculos, lentes de contato, cirurgia refrativa ou terapia de exercícios oculares. O tratamento adequado deve ser feito por um oftalmologista. Fale com a AORP para mais informações

A correção da hipermetropia pode ser feita de diversas formas, sendo as principais: óculos, lentes de contato, cirurgias refrativas e terapia de exercícios oculares. Isso tudo você encontra na AORP - Assistencia oftalmológica.

A AORP pode ajudar você a encontrar a lente importada catarata que você está procurando. Nós temos uma grande variedade de lentes importadas de alta qualidade, com preços acessíveis.

O exame PAM é um exame oftalmológico que permite ao médico avaliar a visão da pessoa, identificar e tratar doenças oculares e detectar possíveis problemas de visão. Ele consiste na avaliação da acuidade visual, refração, motilidade ocular, fundo de olho, pressão intraocular e outros testes oftalmológicos. É importante realizar periodicamente o exame para garantir a saúde ocular e a visão.

O astigmatismo é causado por um problema com a forma da córnea, a superfície transparente na parte frontal do olho, ou com a forma do cristalino, a lente clara e flexível dentro do olho. Quando as superfícies dos olhos não estão perfeitamente arredondadas, a imagem que chega ao olho é irregularmente distorcida.

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial