Entre em contato com um de nossos especialistas!

Conheça o tratamento para ceratcone

Escrito por: Dr Gustavo Mansur Castro

A ceratocone é uma doença que afeta a córnea e tem por sintoma a visão curva e sensibilidade a luz. Isso ocorre porque a córnea muda de formato. As causas podem ser diversas e por vezes até desconhecida, no entanto, a doença pode se manifestar em qualquer idade, sendo comum em pessoas mais jovens.

tratamento de ceratocone

Existe uma série de tratamentos para a doença de ceratocone. Uma delas é a cirurgia refrativa, feita com a utilização de laser e aplicação de lente corretiva. Essa cirurgia é chama da crosslinking e garante uma recuperação mais rápida e segura ao paciente.

No entanto, ela é indicada para casos leves e moderados. Porém, para entender o grau em que está a doença e o tratamento adequado, é preciso consultar um especialista, que irá solicitar exames específicos para o diagnóstico da doença.

Portanto, garantir o tratamento com uma clínica reconhecida pela qualidade e segurança de todos os procedimentos é fundamental. A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler garante a realização de exames específicos para o diagnóstico de doenças relacionadas a visão.

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler também conta com profissionais especializados, garantindo o melhor acompanhamento em todos os estágios, seja para prevenção ou tratamento de doenças oftalmológicas.

Consulte as formas de contato para garantir o agendamento de exames e procedimentos cirúrgicos. A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler atende a planos de saúde e oferece atendimento particular, com pagamentos de diversas formas.

Se busca por tratamento de ceratocone, conheça a empresa líder do mercado. Solicite um orçamento agora e ache a melhor e maior empresa.

tratamento de ceratocone

Quem pesquisa na internet por empresas de tratamento de ceratocone eficiente, encontra na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. Nós trabalhamos com cirurgia refrativa e cirurgia de pterígio, comprometendo-se sempre com a qualidade do que oferecemos.

Ainda focando na qualidade de um tratamento de ceratocone, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com segurança e tecnologia avançada, detalhes que passam despercebidos e podem gerar prejuízo futuros para os clientes.

Não perca mais tempo, solicite seu orçamento e descubra porque somos referência em tratamento de ceratocone. Temos profissionais colaboradores preparados para melhor lhe atender e que estão esperando seu contato para tirar todas as suas dúvidas e melhor atender.

AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler, a escolha certa para tratamento de ceratocone

Descubra abaixo as razões que a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é referência se precisa de oftalmologia em geral :

  • Profissionais capacitados
  • Colaboradores preparados para melhor lhe atender
  • Experiência no segmento
  • Contato por telefone
  • Atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h

Mais informações interessantes sobre a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler

Só aqui na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler você tem o que há de melhor no mercado sobre tratamento de ceratocone. Líder em qualidade, a empresa oferece uma variedade de itens como cirurgia refrativa e prescrição de óculos de grau.

Por ser uma empresa que ágil e experiente no segmento, além de ter contato por telefone e atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h, a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é aquilo que você precisa! Solicite um orçamento com a nossa equipe que é experiência no segmento pela página de contato.


Sobre o autor

Dr Gustavo Mansur Castro é Oftalmologista na AORP há mais de 30 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre astigmatismo, catarata, pterígio, ceratocone, presbiopia, mapeamento de retina e muitos outros.

Redes Sociais:


Perguntas e Respostas

O astigmatismo é um problema de visão que pode ser corrigido com óculos, lentes de contato, cirurgia refrativa ou terapia de exercícios oculares. O tratamento adequado deve ser feito por um oftalmologista. Fale com a AORP para mais informações

A correção da hipermetropia pode ser feita de diversas formas, sendo as principais: óculos, lentes de contato, cirurgias refrativas e terapia de exercícios oculares. Isso tudo você encontra na AORP - Assistencia oftalmológica.

A AORP pode ajudar você a encontrar a lente importada catarata que você está procurando. Nós temos uma grande variedade de lentes importadas de alta qualidade, com preços acessíveis.

O exame PAM é um exame oftalmológico que permite ao médico avaliar a visão da pessoa, identificar e tratar doenças oculares e detectar possíveis problemas de visão. Ele consiste na avaliação da acuidade visual, refração, motilidade ocular, fundo de olho, pressão intraocular e outros testes oftalmológicos. É importante realizar periodicamente o exame para garantir a saúde ocular e a visão.

O astigmatismo é causado por um problema com a forma da córnea, a superfície transparente na parte frontal do olho, ou com a forma do cristalino, a lente clara e flexível dentro do olho. Quando as superfícies dos olhos não estão perfeitamente arredondadas, a imagem que chega ao olho é irregularmente distorcida.

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial