Entre em contato com um de nossos especialistas!

Saiba porque buscar o tratamento do glaucoma

Escrito por: Dr Gustavo Mansur Castro

O glaucoma é uma doença hereditária e, se não tratada, poderá trazer problemas graves para a visão, como a perda total ou parcial, com impossibilidade de reversão. No entanto, o tratamento adequado poderá mitigar o avanço da doença, proporcionando ao paciente uma vida normal.

tratamento do glaucoma

O tratamento pode ser através de medicamento ou cirurgia. Em todos os casos, resultados satisfatórios poderão ser alcançados. No entanto, cada tratamento é definido conforme o grau e avanço da doença.

Por isso, nada melhor que contar com um oftalmologista para entender quais são os possíveis riscos e determinar quais são os tratamentos mais recomendados para cada caso. Além disso, manter a qualidade e saúde dos olhos é uma responsabilidade de todos e eles podem ser feitos através de consultas e exames periódicos, bem como cuidados básicos.

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é uma das melhores opções para quem deseja o acompanhamento de um especialista e deseja realizar exames ou cirurgia para tratar problemas de visão.

A clínica conta com os melhores profissionais do mercado, garantindo um acompanhamento especializado adequado e garantindo que todas as medidas possam ser tomadas em casos de diagnósticos positivos para qualquer doença associada ao olho.

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler ainda conta com equipamentos tecnológicos e modernos, assegurando assertividade na realização de exames e procedimentos cirúrgicos. Desta maneira, a clínica oferece toda a segurança que cada cliente precisa ter.

Consulte as formas de contato e garanta o agendamento para exames, consultas ou procedimentos cirúrgicos. A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler oferece atendimento particular, com diversos meios de pagamento, ou através de planos médicos.

Se busca por tratamento do glaucoma, descubra a empresa líder do mercado. Entre em contato com nossos colaboradores online e descubra a melhor e maior empresa.

tratamento do glaucoma

Quem quer encontrar uma empresa que é autoridade em tratamento do glaucoma experiente no segmento, encontra o site da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. Atuando com cirurgia de catarata e cirurgia de pterígio, focando sua tecnologia e desenvolvimento no que gera resultado para os clientes.

Ainda focando na qualidade de um tratamento do glaucoma, mais do que visar apenas lucratividade, deve oferecer produtos e serviços que tenham segurança e tecnologia avançada, pontos importantes que ficam de fora no planejamento de empresas que visam apenas vender, deixando a desejar nos outros fatores.

Então aproveite este momento, confira as condições especiais que temos para tratamento do glaucoma. Temos uma equipe especialista que tem grandes diferenciais como profissionais capacitados e estão esperando seu contato para tirar todas as suas dúvidas e melhor atender.

AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler, a solução que precisa para tratamento do glaucoma

Descubra porque a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é destaque e referência se está procurando por oftalmologia em geral :

  • profissionais capacitados
  • colaboradores preparados para melhor lhe atender
  • contato por telefone
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h

Entenda melhor sobre a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler

Exclusivamente na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler você tem o que há de melhor em tratamento do glaucoma. Você pode achar variedades no portfólio como cirurgia refrativa e ceratocone.

Pelo fato de sermos ágil e segura e por reforçar que temos contato por telefone e atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h, a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é aquilo que você precisa! Tenha a disposição a nossa equipe que conta com colaboradores preparados para melhor lhe atender pelo formulário abaixo.


Sobre o autor

Dr Gustavo Mansur Castro é Oftalmologista na AORP há mais de 30 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre astigmatismo, catarata, pterígio, ceratocone, presbiopia, mapeamento de retina e muitos outros.

Redes Sociais:


Perguntas e Respostas

O astigmatismo é um problema de visão que pode ser corrigido com óculos, lentes de contato, cirurgia refrativa ou terapia de exercícios oculares. O tratamento adequado deve ser feito por um oftalmologista. Fale com a AORP para mais informações

A correção da hipermetropia pode ser feita de diversas formas, sendo as principais: óculos, lentes de contato, cirurgias refrativas e terapia de exercícios oculares. Isso tudo você encontra na AORP - Assistencia oftalmológica.

A AORP pode ajudar você a encontrar a lente importada catarata que você está procurando. Nós temos uma grande variedade de lentes importadas de alta qualidade, com preços acessíveis.

O exame PAM é um exame oftalmológico que permite ao médico avaliar a visão da pessoa, identificar e tratar doenças oculares e detectar possíveis problemas de visão. Ele consiste na avaliação da acuidade visual, refração, motilidade ocular, fundo de olho, pressão intraocular e outros testes oftalmológicos. É importante realizar periodicamente o exame para garantir a saúde ocular e a visão.

O astigmatismo é causado por um problema com a forma da córnea, a superfície transparente na parte frontal do olho, ou com a forma do cristalino, a lente clara e flexível dentro do olho. Quando as superfícies dos olhos não estão perfeitamente arredondadas, a imagem que chega ao olho é irregularmente distorcida.

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial